Dois homens são executados a bala na zona rural de Santa Quitéria

Dois criminosos foram encontrados mortos, com várias marcas de tiro, na manhã deste sábado (26), às margens da CE-257, entre os municípios de Santa Quitéria e Varjota, na altura da localidade de Campo Novo.
Os corpos foram identificados, sendo de Antônio Diego Lima Cordeiro, 32 e Alexandre Silva de Mesquita, 27.
Segundo a Polícia, Diego já possuía envolvimento em vários crimes, entre eles, assalto a banco e Alexandre teria ficado, pelo menos, dois anos preso por participação em assaltos. Ambos já haviam sofrido tentativa de homicídio, nos últimos dois anos, respectivamente, na Praça do Bradesco e no bairro Flores.Ao lado dos corpos, foram encontrados uma moto Honda CG 125 Titan, de cor vermelha e placa HVU-9253 e alguns objetos de uso pessoal, como aparelhos celulares, quantias em dinheiro, relógio e outros que foram incendiados.

A principal suspeita é de que Diego e Alexandre possam ter caído numa emboscada, o que deverá ser esclarecido em investigação da Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria.
A Polícia Militar esteve no local, assim como vários curiosos. Os corpos foram removidos ainda pela manhã, para o Instituto Médico Legal, na cidade de Canindé.Informações:  A Voz de Santa Quitéria