Equipes da Polícia Civil contam com helicóptero e cães farejadores na cassada ao assassino Zé do Valério

Equipes das forças da Polícia Civil dos municípios de Pedra Branca e Independência na captura de Zé do Valério, agora contam com o reforço dos cães farejadores.

As imagens divulgadas no Instagram da Polícia Civil de Pedra Branca, as operações se concentram nas regiões dos municípios de Independência e Crateús, onde as últimas informações dando conta de supostas aparições do assassino Zé do Valério

 

Em tempo

 

Após o secretário de segurança pública do Estado do Ceará, André Costa, responder nesta segunda-feira 10 de Junho as reivindicações de internautas em sua rede social, as cobranças pela a captura do assassino Zé do Valério que agora está na região dos Inhamuns e que hoje terça-feira (11) faz 47 dias que o assassino de DANIELLE OLIVEIRA SILVA, no município de Pedra Branca está foragido. Ele ainda cometeu um crime no ano de 2013 no município de Tauá contra a vítima MARIA SOLANGE CESÁRIO

 

Agora surgi mais uma possível vítima do perigoso assassino do ano de 1997 no município de Solonópole no sertão central cearense. A vítima o senhor ALOÍSIO GONZAGA DA SILVA, que segundo familiares, na época foi executado com 14 facadas supostamente pelo indivíduo Zé do Valério.

 

Estamos colocando o que temos de melhor para prender este vagabundo. PC, PM, inteligência, helicóptero, tudo. Mas apesar do esforço dos nossos policiais, o resultado ainda não chegou. Mas não vamos desistir, o caso demanda nossa doação e dedicação. Confio neles”. Ressaltou o secretário.

André Costa respondeu a internautas sobre o assassino Zé do Valério permanece foragido e autoridades policiais concentra se em diligências na região do município de Crateús onde ele é suspeito de uma tentativa de assalto contra uma mulher que trafegava em sua motocicleta próximo a localidade do Assentamento São José em uma estrada carroçável.

Foto arte: CORREIO NEWS