ESPORTE | Pedra Branca campeã no vôlei nas categorias masculino e feminino

Associação Pedrabranquense de Vôlei (APV), sediou no último dia 21 e 22 o II PEDRA VÔLEI, com a participação de diversas seleções nas categorias feminino e masculino. As equipes mostraram dentro de quadra a competividade e esportividade para manter viva a modalidade de VÔLEI, uma vez, que já conquistou diversos títulos em todos os níveis.

Pedra Branca voltou a fazer história, assim, como fez nos anos de 2000, que matinha à supremacia no VÔLEI. Em jogos equilibrados chegou as finais em ambas as categorias, consagrando-se CAMPEÃ.

Na categoria feminino Pedra Branca venceu a seleção de Crateús com o placar de 2×0.

Já no masculino Pedra Branca devolveu o 1º jogo contra a seleção de Acarape, vencendo com o placar também de 2×0.

O terceiro lugar foi conquistado pela cidade de Baturité na categoria feminino. No Masculino a seleção do Vôlei Maciço também conquistou o 3º lugar.

O evento foi promovido, através ASSOCIAÇÃO PEDRABRAQUENSE DE VÔLEI (APV), que tem como objetivo fortalecer e ampliar a prática da modalidade no município de Pedra Branca, além de promover intercâmbio com as seleções do Ceará.

O evento contou com apoio do SUPERMERCADO MOREIRA

A APV em 2019 contará com o apoio de todos, pois irá participar dos campeonatos nas cidades de ACARAPE, ARACOIABA, PACOTI podendo participar ainda dos JOGOS ABERTOS DO ESTADO DO CEARÁ.

Acompanhe as entrevistas

A associação APV, agradeceu ao PORTAL DE NOTÍCIAS ao CORREIO NEWS  e a todos os  parceiros de luta

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da APV