Foragido da justiça é preso em Santa Cruz do Banabuiú

Nessa terça feira, 29/10/2018, por volta das 15:00 hrs, a equipe da GCM de Pedra Branca-CE juntamente com uma equipe da Polícia Civil também do município, faziam diligências no distrito de Santa Cruz do Banabuiú (Cruzeta), quando em uma residência na saída do distrito sentido Independência, foi avistado um indivíduo de iniciais A. P. S, vulgo “Piló” bastante conhecido da Polícia, o mesmo é envolvido com tráfico de drogas, foi dado voz de parada mais o mesmo empreendeu fuga a pé, mais foi alcançado e detido pelos policiais, ao ser verificado no banco de mandados de prisão foi constatado que o mesmo possuía um mandado em aberto, foi dado voz de prisão e o mesmo foi conduzido a delegacia de Polícia Cívil de Pedra Branca para que fosse tomadas as medidas cabíveis.

Em menos de 24 horas é o segundo foragido da justiça preso no município, mais uma resposta das forças de segurança de Pedra Branca a sociedade.

Precisamos da ajuda do cidadão, ao ver um ato ilícito ou suspeito, ligue e denuncie. Sigilo absoluto.

Agora a população pode fazer sua denúncia, elogio ou reclamação a GCM de Pedra Branca-CE pelo Whatsapp. (88) 9 9657-3078.

A Policia Municipal, Policia Militar e Policia Civil de Pedra Branca estão a disposição do cidadão de bem. Servir e proteger é o nosso lema.

Cell GCM: (88) 9 9657-3078
PC: (88) 3515 1599
PM: 190