Fortaleza goleia o Vitória por 4 x 0 e está na semifinal da Copa do Nordeste

O Fortaleza agora enfrenta o Santa Cruz em jogo único pela semifinal da competição nordestina na luta por uma vaga na final da “Lampions”

O Fortaleza venceu o Vitória por 4 a 0 nesta segunda-feira (8), na Arena Castelão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Com o triunfo, o Tricolor avançou para a fase semifinal da “Lampions League” e agora enfrenta o Santa Cruz em jogo único para tentar chegar a final.Os gols do Tricolor foram marcados com Júnior Santos duas vezes na etapa inicial e no segundo tempo anotado por Edinho. Ainda deu tempo do Leão ampliar o marcador aos 45 minutos com um golaço de falta do Dodô. O Fortaleza já está na final do Campeonato Cearense e agora aguarda Floresta ou Ceará para a final do Estadual.

O Fortaleza começou muito bem e dominando o Vitória. O Tricolor fez uma verdadeira blitz até que conseguiu chegar ao gol com 26 minutos de partida. Júnior Santos recebeu o lançamento de Osvaldo. O atacante subiu mais alto que a zaga e marcou o primeiro gol do Leão.

Novamente ele, Júnior Santos, marcou. Aos 35 minutos ele recebeu novamente de Osvaldo após uma boa jogada pela esquerda, o atacante sozinho mandou com tranquilidade para o fundo das redes.

Também no segundo tempo o Fortaleza continuava atacando. Aos 13 minutos, Edinho recebeu passe de Tinga pela direita. Osvaldo dominou, invadiu a área e mandou uma bomba para o gol. Mas a bola foi no travessão. Aos 38 minutos, Edinho marcou o terceiro do Leão. Marcinho dominou bola no meio e tocou em profundidade para Edinho. Em velocidade, Edinho avançou e marcou para o Fortaleza.

Aos 45 minutos ainda deu tempo do Leão marcar mais um tento. De falta, Dodô fechou a goleada do Fortaleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*