GCM realiza prisões por lei seca e flagrante por ameaças em Pedra Branca

 

No início da noite desta quinta feira, 07, por volta das 18:40min, a equipe da GCM foi acionada por uma equipe do Demutran informando que um indivíduo ao ser parado em uma blitz próximo a rotatória no bairro Santa Maria, em Pedra Branca CE.

 

O indivíduo teria tentado agredir um agente de trânsito após sua moto ter sido retida devido irregularidades, o indivíduo apresentava sintomas de embriaguez, chegando no local ao ser abordado pela GCM o mesmo reagiu a abordagem vindo a ser imobilizado e conduzido para a delegacia de Polícia Cívil onde poderá responder na lei seca, direção perigosa e resistência.

Precisamos da ajuda do cidadão de bem, ao ver um ato ilícito ou suspeito, ligue e denuncie.

 

 

Ainda no noite de ontem, por volta das 20:30min, a equipe da GCM foi acionada via Copom para atender uma denúncia de que um indivíduo estaria com um facão ameaçando populares próximo a capela do bairro Riso do Prado

 

Ao chegar no local o indivíduo altamente descontrolado tinha quebrado objetos dentro de casa e teria corrido atrás de um senhor afim de lesionar o mesmo com o facão. O mesmo foi abordado pelos GCMs que conduziram o mesmo a delegacia de Polícia Cívil, o facão foi localizado dentro da residência e foi apreendido.

Precisamos da ajuda do cidadão de bem, ao ver um ato ilícito ou suspeito, ligue e denuncie.

Agora a população pode fazer sua denúncia, elogio ou reclamação a GCM de Pedra Branca-CE pelo Whatsapp. (88) 9 9657-3078.

A Policia Municipal, Policia Militar e Policia Civil de Pedra Branca estão a disposição do cidadão de bem. Servir e proteger é o nosso lema.

Cell GCM: (88) 9 9657-3078
PC: (88) 3515 1599
PM: 190