Homem é encontrado morto após ser jogado da ponte metálica em Quixeramobim

Na noite de quinta-feira (05), por volta das 19h00min, o Copom recebeu uma ligação através do 190 dando conta de um linchamento na Ponte Metálica localizada no Centro da Cidade de Quixeramobim.

De imediato a composição da VTR CP 1442 compareceu ao local onde possivelmente tenha ocorrido o linchamento, foi feito buscas no local, mas nada foi encontrado.

Quando foi por volta das 23h00min, o Copom recebeu outra ligação no qual informava que o corpo da suposta vítima que horas atrás teria sofrido linchamento, estaria ao solo debaixo da ponte. Novamente a VTR CP-1442 foi acionada e ao chegar ao local constatou a veracidade dos fatos. A vítima foi identificada como M. L. P. S., 40 anos. Diante da situação a Delegacia Regional de Quixadá foi informada do ocorrido e ao chegarem ao local do homicídio acionaram a Perícia e o Rabecão, foi constatado pelo perito lesões e escoriações por todo corpo da vítima, lesões estas ocasionadas por espancamento.

 

FOTOS:   Divulgação
INFORMAÇÕES:  Quixeramobim Alerta

REPRODUZIDO POR:  Di Carvalho/CORREIO NEWS

GRÁTIS: Baixe o aplicativo da Creative TV. É leve, prático e 24h: play.google.com/store/apps/details?id=creative.tv

Clique e curta a nossa Fan Page no Facebook


Faça o CORREIO NEWS conosco, envie sugestões de reportagens, fotos e vídeos  VC Repórter através do WhatsApp TIM (88) 9.9603.7858 ou ligue para nossa redação: OI (88) 9.8835-8087. Sua sugestão também pode ser enviada para o e-mail: correionews@outlook.com.br
Siga-nos também no Instagran correio_news