Homem mata menina de 8 anos com três facadas por vingança contra a mãe dela

O autor do brutal assassinato da garota Emanuelle, de 8 anos, disse em depoimento à polícia nesta segunda-feira (13) que matou a menina por vingança contra a mãe dela, “que não deixava a menina brincar com o enteado dele”. A garota foi morta com três facadas no peito e uma nas costas.

 

O CASO

A garota Emanuelle Pestana de Castro, de 8 anos, foi assassinada por Aguinaldo Assunção, vizinho da família, Ele apontou o local onde deixou o corpo, da criança, próximo à Fazenda Santa Rosa, em uma área de difícil acesso, na cidade de Chavantes.

O crime foi praticado por  de Emanuelle, que confessou ter matado a menina com golpes de faca Ele negou ter estuprado Emanuelle, mas isso também não é descartado e será apurado pela perícia.

Após o crime, o elemento ainda ajudou nas buscas pelo corpo da menina. A Polícia Civil informou que ele não demonstrou nenhum arrependimento durante a confissão.

Segundo a família, a menina brincava no parquinho do bairro Cohab e, de vez em quando, a mãe ia verificar como a filha estava. Por volta das 17h, ela não foi mais vista.

A Polícia chegou em Aguinaldo, ao analisar as imagens de uma câmera de segurança, na manhã desta segunda-feira, 13. (Veja o vídeo abaixo). O homem relutou, mas acabou confessando o homicídio.

Ainda segundo informações, choveu na região em que Emanuelle foi deixada, o que dificultou ainda mais as buscas. Diversas viaturas atolaram na estrada de barro.  Aguinaldo já tem passagens pela polícia e ficará preso, aguardando julgamento.