Jovem de 16 anos irmã do Prefeito da cidade de Monsenhor Tabosa comete suicídio

Monsenhor Tabosa

Uma jovem cometeu suicídio na noite deste sábado 13 de abril, por volta de 22:00hs. Familiares foram informados por amigas da vítima que alguma coisa estava errada e foram a residência verificar.

Ao chegarem no local constataram que a vítima tinha cometido o suicídio por enforcamento, tratando de Ana Caroline Monte da Costa Madeiro, 16 anos, filha de Francisco Jeová Madeiro Cavalcante e Andrea Cristina Monte da Costa, Natural de Crateús, estudante, solteira e residente na Avenida Honório Melo, número 29 – centro Monsenhor Tabosa onde ocorreu o foto.

Quem chegou ao local e verificou o acontecido foi à irmã da vítima, de nome
Manuele e o seu marido Genildo. A composição RP 7312 composta pelo SD Araújo e SD R. Andrade após ter conhecimento do fato de pronto foram ate o endereço constatando a veracidade do fato, informando ao Ciops Sobral e ao IML de Canindé. O corpo da vítima foi removido para o hospital de Monsenhor Tabosa, onde aguardou o IML.

Carol, como era conhecida popularmente, era irmã do atual prefeito da cidade de Monsenhor Tabosa, Feova Madeiro e filha do ex prefeito Chico Madeiro.

CORREIO NEWS/Tony Sales