Lesão corporal a bala nas proximidades do Fórum deixa dois feridos e um acidente de transito em estado grave

Uma lesão a bala por volta das 21:40 min, nas proximidades do Fórum na BR-226, em Pedra Branca.

Informações preliminares chegou a redação do site de noticias CORREIO PEDRABRANQUENSE, que estaria acontecendo uma tiroteio nas proximidades do Fórum, BR-226,  onde duas pessoas foram baleadas.

Clique e curta a nossa Fan Page no Facebook

Dois Jovens, um de 26 anos, o mesmo foi alvejado com um tiro na altura da coxa esquerda, a bala não ficou alojada, e o outro de 20 anos, com duas perfuração a bala, também na altura da coxa, com uma bala alojada, ambos foram socorridos para o Hospital Municipal São Sebastião.

O Jovem de 20 anos, que esta com a bala alojada na coxa, irá permanecer em  observação. Ambos residente no bairro Santa Terezinha, os dois baleados, não correm risco de morte.

Já uma terceira pessoa, de 26 anos, residente na zona rural, que estava passando no momento dos tiros, envolveu-se em um acidente de transito, onde o mesmo veio a sofrer traumatismo craniano, está em estado grave, e irá ser transferido para o IJF-Instituto Jose Frota em Fortaleza.

A Policia foi acionada a atender a ocorrência, onde de imediato chegou ao local do ocorrido.

Maiores informações, a qualquer momento.

 

Informações: Policia Militar/Hospital Municipal São Sebastião/Correio Pedrabranquense

Clique e curta a nossa Fan Page no Facebook

CORREIO PEDRABRANQUENSE

Write a Comment

view all comments

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

*