Mais um acidente em Minas Gerais deixa feridos e 5 mortos; tristeza e desespero

Seis pessoas ficaram gravemente feridas e estão hospitalizadas, cinco morreram no local do acidente na BR-135, na área urbana de Curvelo, na noite dessa sexta-feira, dia 08 de fevereiro de 2019.

De acordo com informações da Corporação do Corpo de Bombeiros, um caminhão que fazia uma ultrapassagem, invadiu a contramão da via, acabou atingindo uma van, que não conseguiu desviar por conta de dois carros de passeio, que vinha em sua direção, a van ficou com a lateral arrancada e totalmente destruída e todas as vitimas estavam nela,  como mostra a foto abaixo.

Os feridos foram levados para o hospital de Curvelo em ambulâncias da Eco-135 e pelos bombeiros. O Hospital Imaculada Conceição informou, na manhã deste sábado (9), que três vítimas permanecem internadas na unidade. Duas estão estáveis e uma mulher está entubada e em estado grave. Segundo a unidade, ela deve ser transferida para um hospital de Belo Horizonte ou Sete Lagoas.

Morreram duas mulheres, dois homens e uma criança de apenas um ano de idade, os corpos já estão no IML de Curvelo. O acidente está sendo investigado pela Policia Civil. A Policia ainda informa que todos os passageiros da van haviam saide de tremedal na Bahia com destino a São Paulo.