Mais uma motocicleta é recuperada na zona rural de Pedra Branca

 

No primeiro domingo deste mês, 07/07/2019, por volta das 22:00 hrs, a equipe da GCM de Pedra Branca-CE foi informada de indivíduos transitando em uma moto em atitude suspeita no Sítio Açude, a equipe de imediato fez deslocamento ao local quando se deparou com uma dupla em uma moto Honda 150 de cor vermelha, os indivíduos ao visualizar a viatura abandonaram o veículo e adentraram ao matagal, os GCMs fizeram buscas no local mais sem êxito.

A moto foi apreendida, ao realizar a consulta da motocicleta a mesma não possuía queixa de roubo. Na data de hoje foi identificado o proprietário, que confirmou ter sido assaltado na entrada do sítio São Francisco por 3 indivíduos armados de revólver, onde na ocasião levaram todos seus documentos e até seus tênis. A moto foi restituída a seu proprietário após os procedimentos cabíveis.

 

Mais uma reposta rápida ao cidadão pedrabranquense, Guarda Civil de Pedra Branca sempre a disposição do cidadão de bem. Servir e proteger é o nosso lema!
Precisamos da ajuda do cidadão de bem, ao ver um ato ilícito ou suspeito, ligue e denuncie.

Agora a população pode fazer sua denúncia, elogio ou reclamação a GCM de Pedra Branca-CE pelo Whatsapp. (88) 9 9657-3078.

Cell GCM: (88) 9 9657-3078
PC: (88) 3515 1599
PM: 190