Médico de Boa Viagem se envolve em acidente na BR-020 entre Santa Cruz do Banabuiú e Tauá

Um acidente de transito aconteceu por volta das 22h desta Sexta-Feira 11, o acidente causado por animal na pista foi registrando na altura do km 132 da BR-020 no trecho que liga a cidade de Tauá ao distrito de Santa Cruz do Banabuiú – Pedra Branca.

O médico que conduzia o veículo, Dr. Ajalon Mota acabou sendo surpreendido por um animal que saiu do acostamento em direção ao veículo, provocando uma colisão.

Apesar do susto, o médico relatou a reportagem do Portal Sert News que passa bem é só houve danos materiais. O trecho é bem conhecido pelo grande número de animais na via, provocando acidentes e vem deixando os motoristas em alerta.

Devido ao forte impacto animal morreu na hora.

Clique aqui e Inscreva-se em nosso canal no Youtube

Clique e curta a nossa Fan Page no Facebook


Foto:  Divulgação
Reportagem:  Di Carvalho/Correio News/Sert News

Faça o Correio News conosco, envie sugestões de reportagens, fotos e vídeos  VC Repórter através do WhatsApp (88) 9.9603.7858 ou ligue para nossa redação: (88) 9.9602-2098. Sua sugestão também pode ser enviada para o e-mail:  correionews@outlook.com.br

Write a Comment

view all comments

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

*