Menina de 12 anos é devorada viva por cães

Adolescente foi atacada por matilha quando voltava da escola

Liza Kanareikina foi violentamente atacada por um grupo de cães abandonados quando caminhava para casa após as aulas. O alerta foi dado pelos pais que estranharam o atraso da filha. O corpo foi encontrado desmembrado e parcialmente comido na floresta da cidade de Khartsyzsk, na Rússia.

Natalia Skiba, vizinha da vítima testemunhou o cenário de terror encontrado pelos pais. Segundo a mulher, foram encontrados “pedaços de carne que foram literalmente arrancados do corpo da menina e a neve em redor estava vermelha do sangue”.

As autoridades abateram vários animais como forma de analisar o conteúdo dentro do estômago, mas ainda não foram concluídos nenhuns resultados.

O ataque dos animais não é caso raro na região. Vários cães foram abandonados após fuga de famílias causada pelo início de clima de guerra civil e tensão com a Ucrânia em 2014.

Todos os meses a polícia mata entre 50 a 100 caninos, como forma de controlar a “epidemia”. Os cães tornaram-se selvagens após o abandono e são considerados “ferozes como lobos” pelos habitantes locais.

 

FOTOS:  Divulgação/Arquivo Pessoal
INFORMAÇÕES: CM Jornal

REPUBLICADO POR: Di Carvalho/CORREIO NEWS

GRÁTIS: Baixe o aplicativo da Creative TV. É leve, prático e 24h: play.google.com/store/apps/details?id=creative.tv

Clique e curta a nossa Fan Page no Facebook


Faça o CORREIO NEWS conosco, envie sugestões de reportagens, fotos e vídeos  VC Repórter através do WhatsApp TIM (88) 9.9603.7858 ou ligue para nossa redação: OI (88) 9.8835-8087. Sua sugestão também pode ser enviada para o e-mail: correionews@outlook.com.br
Siga-nos também no Instagran correio_news