MENINA QUE SOFREU BULLYING EM VÍDEO POSTADO POR MC GUI SOFRE DE CÂNCER E ESTÁ EM PROCESSO DE QUIMIOTERAPIA

 

Durante um passeio em um dos transportes do parque temático em Orlando nos Estados Unidos, MC Gui e seus amigos começaram a rir de uma menina que usava peruca, ao mesmo tempo que filmava a menor o MC e companhia riam da aparência da menina que tem apenas 7 anos de idade.

Em defesa da criança, o vídeo do funkeiro viralizou pelo mundo inteiro, chegando até a família da pequena Jully. Sem querer dar entrevistas, a família revelou que menina se recupera de uma intensa terapia contra um câncer e o processo fez a pequena grande guerreira perder o cabelo e as sobrancelhas, traços que são marcantes e importantes para qualquer menina de sua idade. A mãe de Jully explicou que a menina chorou bastante por se sentir ridicularizada, mas que voltou a se entreter com as atrações do parque a pedido de sua mãe.

MC GUI DEBOCHA DE CRIANÇA E APAGA VÍDEO APÓS REPERCUSSÃO NEGATIVA

 

MC Gui causou polêmica com um post no Instagram. O cantor, que está viajando por Orlando, nos Estados Unidos, foi nesta segunda (21) para um parque da Disney.

O rapaz colocou nos stories um vídeo, dentro de um trem que leva os visitantes aos complexos, em que ele mostra uma garotinha sentada no fundo do vagão. “Mano, olha isso“, diz ele, para em seguida dar zoom para o rosto da menina, que percebe o ato e desvia o olhar.

“Parece filme de terror“, é possível ouvir um rapaz dizendo ao fundo sobre a aparência da garota, e em seguida risadas de uma mulher. “Para de dar risada”, diz o MC, em tom jocoso.

A postagem foi alvo de várias críticas nas redes sociais, inclusive de conhecidos como os comediantes Maurício Meirelles e Lucas Salles. O músico acabou apagando a postagem, e deu explicações em seguida. “Eu assisto a muitos filmes no Brasil, que nos EUA quando eu chego eu vejo pessoas que são muito iguais aos personagens que têm nos filmes”, disse.

“Eu postei a menina que tava como personagem da Boo (personagem do filme da Disney Monstros S.A). Eu achei impressionante porque tava muito parecido e acabei postando“, afirmou. “A internet tá cheia de gente chata, eu não fiz bullying com a menina. Não preciso ficar me explicando por algo que eu não fiz.”

 

CORREIO NEWS