MILHÃ: Homem é assassinado com 8 facadas no dia do aniversário

Um homicídio a faca foi registrado na tarde desta terça-feira (19) no município de Milhã, região Sertão Central do estado. O fato que mais chama a atenção é que a vítima estava completando 34 anos de idade.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 13 horas na Rua José Gomes Pinheiro um quixadaense identificado apenas pelas iniciais J. M. P, 34 anos, soldador, residente naquele município foi assassinado com oito facadas, sendo 03 nas costas, 01 no ombro direito, 01 próximo a boca, 01 no pé direito e 02 duas na cabeça.

Populares informaram aos policiais que o acusado que já foi identificado, invadiu a casa que a vítima estava e passou a desferir vários golpes contra o mesmo, fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Quixeramobim para realização dos devidos procedimentos.

Clique aqui e Inscreva-se em nosso canal no Youtube

Clique e curta a nossa Fan Page no Facebook


Foto:    Ilustração
Reportagem:   Di Carvalho/Correio News/Banabuiú é Notícia

Faça o Correio News conosco, envie sugestões de reportagens, fotos e vídeos  VC Repórter através do WhatsApp (88) 9.9603.7858 ou ligue para nossa redação: (88) 9.9602-2098. Sua sugestão também pode ser enviada para o e-mail:  correionews@outlook.com.br