MOMBAÇA: Após 15 anos abusando sexualmente da filha, homem é preso

Na noite de ontem, domingo (27), por volta das 21h00min, policiais militares foram acionados via 190, onde relataram que no sítio Serrote Preto, uma pessoa estava ameaçando os familiares com um facão, onde essa mesma pessoa há mais de 15 anos que abusa sexualmente de uma filha, hoje com 25 anos.

O denunciante afirmou que estava na sede do Demutran, onde os policiais foram ao seu encontro, tendo o mesmo identificado como filho do autor e irmão da vítima. A partir das informações se deslocaram até a residência do autor, mesmo local de morada da vítima, e ao chegarem à residência, foram atendidas pela vítima, a qual aparentava bastante nervosa; o acusado ( F. V. F. de O.) morador no distrito de Carnaúba, Zona rural de Mombaça/CE estava no banheiro.
Em  conversa com a vítima a mesma confessou que seu pai (autuado) abusa sexualmente de sus pessoa desde que tinha 10 anos de idade; Que acrescentou que seu pai vive com um facão, ameaçando a todos na casa, dizendo que se a vítima falar sobre os abusos para alguém, lhe mataria.
A vítima relatou ainda que seu pai tinha acabado de lhe abusar sexualmente, onde para realizar o ato sexual lhe ameaçava com o facão. Em conversa com o autuado, o mesmo negou a prática delitiva, onde o facão apreendido foi encontrado debaixo do colchão; também em conversa com o irmão da vítima, o mesmo confirmou a versão, onde afirma que tinha conhecimento dos abusos sofridos pela irmã, e não podiam denunciá-los devido as constantes ameaças de morte proferidas pelo pai.
Diante do exposto deu voz de prisão ao autuado, informando sobre seus direitos e o conduziu a esta delegacia municipal para a realização dos devidos procedimentos.
Mombaça Online