Mulher é presa acusada da prática de furtos e estelionato em bancos no interior do Ceará

Uma mulher foi presa na manhã deste sábado (6), acusada da prática de furtos mediantes a fraude e estelionatos em agências bancárias no interior do Ceará. A Polícia Civil por meio da Delegacia Regional de Aracati e Delegacia Municipal de Beberibe, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar também de um homem por posse ilegal de arma de fogo.

post-feature-image

Clique e curta a nossa Fan Page no Facebook
A Polícia Civil contou com o apoio das instituições financeiras lesadas para a localização da mulher. A acusada, segundo a polícia, entrava nas agências e fingia ajudar pessoas idosas, no que se aproveitava para gravar a senha e trocar os cartões, sacando em seguida todo dinheiro disponível, além de realizar empréstimos disponíveis em nome de suas vítimas.
De acordo com a polícia a mulher praticava este crime há oito anos. Com ela foram encontrados diversos cartões de crédito em nome de pessoas diversas.

 

 

Fotos: Divulgação
Informações: G1
 
Clique e curta a nossa Fan Page no Facebook
Faça o Correio News conosco, envie sugestões de reportagens, fotos e vídeos  VC Repórter através do WhatsApp (88) 9.9603.7858 ou ligue para nossa redação: (88) 9.9602-2098. Sua sugestão também pode ser enviada para o e-mail:  correionews@hotmail.com
 
                                                                                                                                      

Write a Comment

view all comments

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

*