Olivan Lima de Pedra Branca é apresentado como um dos quartos reforços do Criciúma

O Criciúma apresentou de forma oficial quatro jogadores na tarde desta sexta-feira (25/01), no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. O lateral esquerdo Caíque, o meio campista Gabriel Henrique, e os atacantes Alexandre Alemão e Ceará.
O lateral esquerdo Caíque, de 20 anos, chega por empréstimo do São Paulo. O atleta é natural de Campinas (SP) e também atua como meia. “A minha base foi como lateral-esquerdo, mas também jogo no meio. Vou trabalhar para buscar meu espaço”.
O meio campista Gabriel Henrique tem 20 anos e fez as categorias de base do Cruzeiro, onde chegou a servir a seleção brasileira Sub-17. “Estou muito feliz de estar aqui e espero corresponder à altura. A expectativa de estrear é grande”, afirma.
Alexandre Alemão chega após passagem pelo Metropolitano (SC). O atacante, de 20 anos, que também atuou no Japão, pelo Kyoto Sanga, aguarda a oportunidade de estrear com a camisa tricolor. “O Criciúma é um grande clube de Santa Catarina e do Brasil. Estou com muita vontade de estrear”.
O atacante Ceará, Olivan Lima“,  atuou no ano passado pelo Treze (PB) e pelo São Paulo. O jogador tem 21 anos e é de Pedra Branca no sertão central do Ceará. “Na minha chegada pude aprimorar a parte física. Minha característica é a velocidade e creio que posso ajudar a equipe”, aponta o atleta.
CORREIO NEWS