PEDRA BRANCA – Preso em flagrante indivíduo suspeito de ter mantido escondida uma jovem menor de idade e ter mantido relações sexuais com a mesma

 

Nessa quarta feira, 15/01/2020, por volta das 10:30 hrs, a equipe da GCM de Pedra Branca-CE juntamente com a Polícia Civil do município realizaram a prisão em flagrante de um indivíduo suspeito de ter mantido escondida uma jovem menor de idade e ter mantido relações sexuais, a mesma passou alguns dias desaparecida, caso esse que movimentou as redes sociais.

O indivíduo foi conduzido a delegacia de Polícia Civil ontem foi autuado no crime de estupro de vulnerável já que a vítima possui menos de 14 anos.

(O crime de estupro de vulnerável se configura com a conjunção carnal ou prática de ato libidinoso com menor de 14 anos, sendo irrelevante eventual consentimento da vítima para a prática do ato, sua experiência sexual anterior ou existência de relacionamento amoroso com o agente).

Pelas diretrizes da nova lei de abuso de autoridade (lei 13869/19), não é possível a divulgação de imagem ou qualificação dos suspeitos.

Precisamos da ajuda do cidadão, ao ver um ato ilícito ou suspeito, ligue e denuncie. Sigilo absoluto.

Agora a população pode fazer sua denúncia, elogio ou reclamação a GCM de Pedra Branca-CE pelo Whatsapp. (88) 9 9657-3078.

A Policia Municipal, Policia Militar e Policia Civil de Pedra Branca estão a disposição do cidadão de bem. Servir e proteger é o nosso lema.

Cell GCM: (88) 9 9657-3078
PC: (88) 3515 1599
PM: 190