Polícia Civil cumpre mandado de prisão temporária no município de Pedra Branca

 

Dando continuidade às ações de combate à criminalidade, a POLÍCIA CIVIL, por intermédio das equipes policiais dos municípios de Pedra Branca/CE e Mombaça/CE, deu cumprimento, na tarde de ontem (06.02.2019), a um mandado de prisão temporária em desfavor de OSVALDO PEREIRA DA SILVA, 58 anos.

O mandado de prisão foi expedido em decorrência de “OSVALDO” ser o principal suspeito do homicídio ocorrido no dia 24.01.2019, no Sítio Baixa Verde, zona rural do município de Pedra Branca/CE, que teve como vítima a pessoa de JOSE DUARTE DA SILVA, vulgo “ASA BRANCA”.

O crime teve grande repercussão no município, pois foi cometido de uma forma cruel, com mais de 20 (vinte) perfurações de arma branca no corpo da vítima.

Ressalte-se que o suspeito já tinha empreendido fuga do município, tendo sido localizado, após a realização de diversas diligências, no bairro Antônio Filinto, município de Mombaça, local em que estava homiziado na casa de uma filha.

Após cumpridas todas as formalidades legais, o conduzido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca/CE, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte : Polícia Civil