Polícia procura acusado de estuprar jovem de monor em Pedra Branca

Na noite desta quarta-feira dia 27, por volta das 21h00, a polícia foi acionada pelo Hospital municipal São Sebastião, informando que deu entrada uma mulher que teria sido vítima de estupro.

 

De pronto, a composição de serviço foi até o hospital onde a vítima menor de idade, de 16 anos, já se encontrava. A vítima relatou que estava bebendo com uns colegas, na mesma rua de sua residência, quando uma amiga a chamou para ir para o Sítio São José, zona rural do município, e quem iria levá-las era um rapaz chamado de inicial “N.”, residente no Sítio São José, então as duas foram juntamente com o rapaz,” N” na motocicleta dele.

Chegando ao Sítio São José, a amiga da vítima saiu e deixou ela só, foi quando ela pediu a “N.” para deixá-la de volta para a cidade de Pedra Branca, o mesmo a levou, mas no meio do caminho parou a motocicleta dentro de um matagal e começou a forçar uma relação sexual com a vítima, dizendo que a mataria caso ela não deixasse, a vítima então resolveu ceder para que ele não a matasse.

Após o ocorrido, a vítima foi para a cidade de Pedra Branca com o acusado, onde conseguiu escapar e foi direto para o hospital.

 

Os PMs de posse da informação, fizeram diligências, mas não conseguiram o paradeiro do autor do delito, porém, o caso vai ser repassado para a Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca para que sejam tomadas as providências cabíveis, bem como a vítima foi orientada a comparecer na mesma Delegacia, para posterior realização de um exame pericial junto ao IML em Quixeramobim.

 

CORREIO NEWS