Preso em flagrante o autor de uma tentativa de homicídio a bala no distrito de Mineirolândia

Pedra Branca

Nessa segunda feira, 16, por volta das 13:00hrs, a equipe da GCM de Pedra Branca- CE tomaram conhecimento via Copom de que um jovem teria sido lesionado a bala no distrito de Mineirolandia, município de Pedra Branca-CE.

 

As informações preliminares eram de que um indivíduo chegou a um bar e sem qualquer discussão sacou de uma arma e apontou em direção a um indivíduo conhecido por Alemão, onde ao ver a situação o seu filho reagiu e tentou agarrar a arma, tendo sido lesionado no pescoço com um disparo. O jovem de iniciais D. S. C vítima do disparo foi socorrido para o hospital municipal e o autor dos disparos conhecido por Paulo Sérgio teria tido a arma uma espingarda Cal. 36, cano cerrado tomada por populares, onde o mesmo teria corrido e se escondido em sua residência no bairro Bela Vista no distrito de Mineirolândia.

Diante das informações as equipes da PM e GCM fizeram diligência até o local, o acusado foi localizado no interior de sua residência bastante alterado e lesionado, após indagado o mesmo confessou o crime e disse que a vítima estaria devendo a ele dinheiro de uma venda de uma motocicleta, no local ainda foi apreendida com o mesmo uma espingarda tipo socadeira. Foi dado voz de prisão ao mesmo que foi conduzido ao hospital com um extenso corte na cabeça e uma lesão no braço, onde após atendimento médico o mesmo ficará a disposição da justiça.

 

A vítima do disparo foi transferida para Fortaleza, equipes da Polícia Civil juntamente com a delegada de Polícia estiveram no hospital onde foi ratificada a prisão em flagrante.

Mais uma resposta rápida das forças de segurança de Pedra Branca- CE, um indivíduo preso e duas armas de fogo apreendidas.

Precisamos da ajuda do cidadão, ao ver um ato ilícito ou suspeito, ligue e denuncie. Sigilo absoluto.

Agora a população pode fazer sua denúncia, elogio ou reclamação a GCM de Pedra Branca-CE pelo Whatsapp. (88) 9 9657-3078.

A Policia Municipal, Policia Militar e Policia Civil de Pedra Branca estão a disposição do cidadão de bem. Servir e proteger é o nosso lema.

Cell GCM: (88) 9 9657-3078
PC: (88) 3515 1599
PM: 190