Proprietário de Bar é executado com 44 tiros na cidade de Quixeramobim

Na noite de terça-feira (12), por volta das 19h00min, o Copom recebeu uma ligação dando conta de um homicídio ocorrido no Bairro Conjunto Esperança, Quixeramobim-CE

De imediato a composição policial compareceu ao local, donde comprovou a veracidade da informação. A vítima identificada como R. H., apresentava 44 perfurações no corpo, sendo 05 na coxa esquerda, 01 na coxa direita, 08 no abdome, 02 no tórax, 02 na mão esquerda, 01 no rosto, 01 na testa e 24 na parte posterior da face.

Segundo informações repassadas por populares a vítima se encontrava em seu estabelecimento quando foi abordada por indivíduos que trafegavam em um  veículo Gol de cor branca e placas não identificadas. Após cometerem o crime os indivíduos se evadiram do local tomando rumo ignorado.

A polícia realizou diligências em toda a área onde se deu o fato, porém os autores do delito não foram identificados nem localizados.

FOTOS:   Divulgação
INFORMAÇÕES:  Quixeramobim Alerta

REPRODUZIDO POR:  Di Carvalho/CORREIO NEWS

GRÁTIS: Baixe o aplicativo da Creative TV. É leve, prático e 24h: play.google.com/store/apps/details?id=creative.tv

Clique e curta a nossa Fan Page no Facebook


Faça o CORREIO NEWS conosco, envie sugestões de reportagens, fotos e vídeos  VC Repórter através do WhatsApp TIM (88) 9.9603.7858 ou ligue para nossa redação: OI (85) 9.8583-1615. Sua sugestão também pode ser enviada para o e-mail: correionews@outlook.com.br
Siga-nos também no Instagran correio_news

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*