Residência é arrombada e objetos são furtados em Quixeramobim

 

No início da noite de domingo (10), por volta das 18h, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que na Rua Jose André Mota, Bairro José Airton Machado, Quixeramobim-Ce, teria ocorrido um arrombamento seguindo de furto.

De imediato a composição da VTR CP 9171 , foi acionada para atender a ocorrência donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo A. N. R.

Segundo informações repassadas pela vítima, a mesma saiu de sua residência e ao retornar encontrou a ponta arrombada, os individuos haviam subtraído 65 relógios de marcas variadas, 03 cordões de aço, 02 perfumes, 01 caixa de som, 01 Pendrayve e 10 relógios de marcas variadas sem bateria.

A  vítima não soube informar em que horário ocorreu o delito. A VTR realizou diligências em toda a área onde ocorreu a ação dos marginais, porém os autores não foram identificados nem localizados.

 

FOTOS:   Ilustração
INFORMAÇÕES:  Quixeramobim Alerta

REPRODUZIDO POR:  Di Carvalho/CORREIO NEWS

GRÁTIS: Baixe o aplicativo da Creative TV. É leve, prático e 24h: play.google.com/store/apps/details?id=creative.tv

Clique e curta a nossa Fan Page no Facebook


Faça o CORREIO NEWS conosco, envie sugestões de reportagens, fotos e vídeos  VC Repórter através do WhatsApp TIM (88) 9.9603.7858 ou ligue para nossa redação: OI (85) 9.8583-1615. Sua sugestão também pode ser enviada para o e-mail: correionews@outlook.com.br
Siga-nos também no Instagran correio_news

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*