Solonópole: Irmãos agridem policiais e acabam indo parar na delegacia

Dois irmãos em total estado de descontrole acabaram indo parar na delegacia após agredirem policiais militares no município de Solonópole.

Por volta das 23h:30min de sábado (26) seguranças que estavam de serviço em uma festa no Club Lua do Sertão na Rodovia Adolfo Bastos Vieira, Bairro Conjunto Nossa Senhora das Graças, entraram em contato com o Copom solicitando reforço pois no estacionamento havia um individuo causando transtorno e brigando.  De imediato uma composição policial se dirigiu ao local e lá chegando os policiais se depararam com um indivíduo entrando em luta corporal com três seguranças, sendo necessário a intervenção policial, foi então que o acusado identificado como José Airton Pinheiro, visivelmente embriagado, desferiu um soco na boca de um dos policiais. O acusado de imediato foi contido pelo demais policiais que algemaram o mesmo e lhe deram voz de prisão. Quando o primeiro acusado estava sendo contido, um irmão do mesmo identificado comoFrancisco Airton Pinheiro, se aproximou e desferiu um soco na cabeça de outro policial, sendo contido logo em seguida pelos demais policiais.

Os dois acusados foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Solonópole onde responderão por lesão corporal.

Clique e curta a nossa Fan Page no Facebook


Foto:  Divulgação
Reportagem:  Di Carvalho/Correio News
Faça o Correio News conosco, envie sugestões de reportagens, fotos e vídeos  VC Repórter através do WhatsApp (88) 9.9603.7858 ou ligue para nossa redação: (88) 9.9602-2098. Sua sugestão também pode ser enviada para o e-mail:  correionews@outlook.com.br