Vereador Franzé faz grave denúncia, “Tentaram extorquir o Prefeito Júnior do Gilberto”

Pedra Branca

 

A sessão ordinária da Câmara Municipal do município de Pedra Branca no sertão central cearense realizada na última sexta-feira (12), deu muito o que falar, gerando grandes comentários por toda a cidade.

Como se não bastasse as denúncias da Vereadora Marilene Oliveira, da GESTÃO GÓIS, que relatou um repasse por parte da prefeitura do município para a emissora local da RÁDIO AM TRAPIÁ de propriedade do prefeito afastado ANTÔNIO GÓIS, no valor de R$ 18.000,00 reais por mês na gestão do mesmo. Ainda teve declaração do Vereador Franzé de EXTORSÃO por parte do EX-SECRETARIO DA SEDUMA contra o atual Prefeito em exercício Júnior do Gilberto.

 

O Vereador Francisco José (Franzé) na sessão da câmara municipal de Pedra Branca nesta sexta-feira 12 de Abril, em seu pronunciamento fez grave denuncia sobre o que está acontecendo na política do município.

 

 

 

O Vereador relatou em seu pronunciamento que o prefeito Gilberto Junior foi procurado pelo o ex-secretário da SEDUMA Marcílio Alcântara, no centro cultural, (NAEC) para exigir dinheiro e disse que só entregava os projetos se o prefeito lhe desse UMA QUANTIA EM DINHEIRO, tentando extorquir o prefeito, foi a fala do vereador, dizendo que o povo precisa saber da verdade sobre a política de Pedra Branca. E ainda foi além, “no processo está escrito lá”; “QUADRILHA OU BANDO”. “Não sou eu quem ta dizendo, está no processo. Quem quiser eu tiro uma cópia e entrego”.

 

Disse ainda sobre uma reunião que aconteceu em fortaleza a onde o prefeito Junior foi chamado para participar, o teor da reunião foi para Gilberto Junior permitir que empresas ligas ao prefeito afastado ANTÔNIO GÓIS executasse as obras do município, com essa proposta Junior não aceitou, e começou a fazer novas licitações. 

 

Posteriormente acontecendo o rompimento político por parte do prefeito afastado, declarou em sua participação na emissora de radio que não queria mais conversa com o prefeito Gilberto Junior.

Veja o pronunciamento na íntegra do Vereador Franzé

CORREIO NEWS com Informações: Blog Sebastião Vieira